30-08-2010
Pai entrega filha à polícia depois de vê-la vendendo crack dentro de casa. "Não aguentei ver minha filha como traficante", disse o pai desesperado.
30-08-2010
Um pai decidiu tomar uma atitude extremada neste finald e semana no bairro Uberaba, em Curitiba. Depois de flagrar a filha vendendo crack para usuários que iam buscar a droga dentro da casa dele, o pai decidiu ir até o 7° Distrito Policial e entregar a própria filha à polícia."Não aguentei ver minha filha como traficante", disse o pai desesperado ao delegado Clovis Galvão.
Policiais foram até a casa dele e flagraram Kelly Suzana de Queiroz, 21 anos, com 48 pedras de crack embaladas para venda. A jovem foi levada para o 7° DP e,s egundo o delegado, confessou que vendia crack e atendia os clientes dentro de casa, na rua Oseias Saraiva Araújo. O flagrante aconteceu na noite da última sexta-feira (27). Segundo o delegado, o pai estava bastante abalado e chegou a ver a filha algemada indo apra a cadeia. "Ele estava bastante triste, mas sabia que estava fazendo a coisa certa", disse.
Fonte:BandaB.com