03-09-2010
Um caso de incêndio em residência aconteceu nesta quarta-feira (1º), no Jardim Social. Jociane Aguida Aparecida Vieira (42) e Tatiane Vieira (26) sofreram graves ferimentos.
03-09-2010
Jociane Aparecida P. Vieira (42) e Tatiane Vieira (26), ficaram gravemente feridas em incêndio ocorrido na quarta-feira (1º), na residência onde moram na rua Batista Sabim, Jardim Social. As duas mulheres foram encaminhadas pela equipe do Siate ao Hospital Evangélico, em Curitiba, ao sofrerem queimaduras de terceiro grau.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local com as viaturas ABTR e ABS, com apoio da viatura da Defesa Civil e combateram o incêndio que teve início na cozinha, após a mangueira de gás ter derretido com o calor provocado pelo fogão. O objetivo dos bombeiros era evitar que as chamas se espalhassem pelo restante da moradia.
Como houve uma explosão Jociane e Tatiane tiveram ferimentos em mais de 80% dos seus corpos, além de terem as vias aéreas obstruídas. Foi preciso a intervenção de um médico do Samu que acompanhou as duas vítimas até o Hospital Evangélico.
No interior da casa foi constatada a violência da explosão, com alguns equipamentos ficando completamente destruídos, bem como parte do telhado da casa.
Estiveram trabalhando nesta ocorrência o tenente Freitas, sub tenente Guardião, sargento Amauri, cabos Andreata e Bonfim, soldados Kuhn e Woicik e agentes da Defesa Civil, Zofiak e Sandro.