04-09-2010
Policiais militares recuperaram na tarde de sexta-feira (03), no bairro do Salgadinho um Gol roubado. O veículo estava com placas de um outro Gol do mesmo ano e cor.
10-09-2010
Às 14h50min de sexta-feira (03), segundo informações de uma pessoa havia um veículo abandonado em um matagal na rua Dionísio Cheva, Salgadinho.
No local policiais militares (sargento Miquelasso e soldado Lucas) constataram a situação ao localizarem o Gol de cor prata que estava com a placa ARD-8676, de São José dos Pinhais, o qual não possuía alerta de furto ou roubo. Posteriormente ao verificarem o número do chassi do veículo, policiais descobriram que a placa verdadeira do Gol é HMJ-3320, de Minas Gerais, e que o mesmo havia sido roubado no dia 25 de agosto no bairro do Campo Comprido, em Curitiba. Já a placa que estava no veículo é de um outro Gol da mesma cor e ano. O carro, que estava sem as duas rodas dianteiras, estepe, macaco e chave de rodas foi encaminhado à DP de Campo Largo, com ajuda do guincho do 17º Batalhão.
Outro
Também na manhã de sexta-feira, às 7h30min, os soldados Alfredo e Valmir se deslocaram até a rua Ludovico Sikora, Vila Nova, onde encontraram o Gol de cor prata placa ARX-6520, de Colombo.
O veículo estava sem as quatro rodas, o estepe e a chave de rodas. Ao checarem a placa do veículo no sistema de registro de veículos, os policiais descobriram que ele se encontrava com alerta de furto desde o dia anterior. Por orientação do CPU tenente Nakamoto, o Gol foi entregue a seu proprietário Alyson Roberto Bertazzo.