Domingo às 11 de Maio de 2025 às 08:58:08
Policial

Confusão familiar termina em morte

05-09-2010

O pedreiro João José Batista (27) morreu durante confusão familiar na noite de sábado (04), na residência onde morava no Loteamento São Vicente.

 

Confusão familiar termina em morte

10-09-2010

Depois de brigar com os irmãos e ser contido por eles, o pedreiro João José Batista (27), acabou morrendo na noite de sábado (04), no terreno da casa onde morava com a família, na Rua Emingo Ângelo, bairro São Vicente.
Socorristas do Siate chegaram a ir até o local, mas nada puderam fazer para salvar a vida de João.

Policiais militares da 3ª Companhia (sargento Miquelasso e soldado Lucas) além de equipes da Guarda Municipal, comandadas pelo secretário municipal de segurança pública, Benedito Facini, foram comunicados do caso e estiveram no local.

Policiais e guardas municipais disseram que os irmãos de João contaram que o rapaz estava alterado e muito violento e queria a todo custo agredir a sua mãe e os demais familiares, por esse motivo foi imobilizado para não agredir ninguém. Em determinado momento da briga João desmaiou e os irmãos tentaram reanimá-lo, mas não adiantou.

Os irmãos da vítima, um rapaz de 23 anos e um adolescente de 15 anos envolvidos no caso, bem como uma mulher que foi arrolada como testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, na noite de sábado, onde prestaram depoimento e em seguida liberados. Policiais civis passam a cuidar do caso e esperam o laudo do Instituto Médico Legal de Curitiba, para onde o corpo de João foi encaminhado para ser realizado exames complementares.