08-09-2010
Rapaz de 22 anos é encontrado morto dentro de um carro na Represa do Passaúna, em Campo Largo.
10-09-2010
Desaparecido desde a manhã de terça-feira (07), após sair de sua casa no bairro Dona Fina, Ferraria, o frentista Washington Sérgio Kotarski Alves do Nascimento (22), foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (08), na Represa do Passaúna, bairro da Ferraria, divisa entre Campo Largo e Curitiba. O resgate do corpo foi realizado pela equipe do GOST - Grupo de Operações de Socorro Tático somente no meio da tarde e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Buscas
Segundo familiares de Washington, ele trabalhava como frentista em um posto de combustível no bairro do Campo Comprido, Curitiba e teria saído atrasado de casa, com seu veículo Belina placa ADN-1197, mas não chegou na empresa.
Na manhã de quarta-feira (08), depois de um dia e meio de buscas, Sérgio Alves do Nascimento, pai da vítima, desconfiou que o filho pudesse estar dentro da represa.
Mesmo com o frio, Sérgio entrou na água e mergulhou, encontrando em seguida o carro que estava submerso. As equipes da Polícia Militar do Destacamento de Ferraria e do Corpo de Bombeiros então foram acionadas e estiveram no local, por volta das 14 horas, quando então finalizaram as buscas.
Fatalidade
Ao que tudo indica, devido ao atraso para chegar ao local de trabalho, Washington pode ter perdido o controle do carro na cabeceira da ponte, onde existe uma curva e caiu na água. Outra possibilidade é de que um defeito mecânico no veículo possa ter ocasionado o acidente fatal.
Washington era casado e tinha uma filha recém-nascida. Seu sepultamento aconteceu na quinta-feira (09), no Cemitério de Ferraria.