Domingo às 11 de Maio de 2025 às 06:52:43
Policial

Mulheres executadas são identificadas

14-09-2010

Foram identificadas no IML de Curitiba as duas mulheres assassinadas no domingo (12), na Estrada do Rio Verde. Trata-se de Ketlyn Cristina Lemem (15) e Andréia Koroluk Ciorcero (20).

Mulheres executadas são identificadas

17-09-2010

Assassinadas com tiros na cabeça, duas mulheres foram encontradas, na manhã de domingo (12), ao lado da Estrada do Rio Verde, em Campo Largo. Elas foram identificadas como sendo a adolescente Ketlyn Cristina Leme (15), que morava no bairro do Campo Comprido e a estudante Andréia Koroluk Ciorcero (20), moradora do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.
Os corpos foram encontrados por moradores da região, por volta das 8h30min., que acionaram policiais militares do Destacamento de Ferraria (soldados Tzeciuk e Bubniak). A polícia suspeita que as duas vítimas foram obrigadas a se ajoelhar para serem executadas.

Andréia estava caída de bruços, no gramado ao lado da estrada, ao ser atingida com três tiros, todos na cabeça. Ao lado do seu corpo foram encontrados 10 projéteis de calibre nove milímetros, todos deflagrados tiros na cabeça. Já Ketlyn, acreditam os policiais, tentou fugir dos assassinos, passando por uma cerca de arame farpado.
Porém, levou cinco tiros e tombou morta no barranco com cerca de cinco metros de altura. A cerca de um quilômetro do local onde aconteceu a dupla execução, foram localizadas duas bolsas que tinham no seu interior algumas peças de roupas, que podem pertencer as vítimas.
Estes objetos foram espalhados ali como se tivessem sido jogados de um veículo em fuga. Não há informações dos assassinos, do motivo do crime, nem como chegaram ou fugiram do local. A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.