30-09-2010
Pai é preso acusado de fazer gestos obscenos na frente da filha de 7 anos. Sabe que eu deveria fazer mesmo? Eu chegava bêbado em casa", disse em depoimento à polícia.
30-09-2010
Um segurança foi preso na manhã de hoje (30) acusado pelo crime de atentado violento ao pudor contra sua filha, na época com 7 anos. Nestor Medeiros, 47 anos, é o 13º detido na Operação 213 da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) que cumpre dezenas de mandados de prisão contra crimes a crianças.
Medeiros foi preso na rua José Rodrigues Pinheiro, Moradias Arroio, na Cidade Industrial de Curitiba, e não esboçou nenhuma reação no momento da prisão. Ele foi condenado em maio deste ano a 10 anos e 10 meses de reclusão. Ele e acusado de fazer gestos obscenos na frente da filha em 2004, na época com 7 anos. A denúncia partiu da mãe da garota que um dia se deparou com a cena e foi à polícia.
Em depoimento à polícia Medeiros não negou as acusações. "Sabe que eu deveria fazer mesmo? Eu chegava bêbado em casa e não duvido que fazia isso mesmo. Eu não lembro na verdade", disse o acusado. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem em Piraquara.
Fonte: Banda B