04-10-2010
Polícia prende pedófilo que diz ser amigo de "gente poderosa" Acusado foi condenado a 8 anos de prisão por abusar da filha adolescente.
04-10-2010
Investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba (DVC) prenderam na manhã de hoje (04) mais um acusado de pedofilia, identificado apenas como Moisés, para garantir que a vítima não seja reconhecida. Ele foi capturado na rua Otávio Saldanha Mazza, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Ao ser abordado pelos investigadores Carlos Henrique e Antônio Pimentel,ambos da DVC, o homem de 47 anos, que trabalha como segurança, reagiu à prisão e afirmou conhecer políticos importantes e ser amigo de coronéis da Polícia Militar, o que o livraria da ação dos investigadores.
A denúncia contra o acusado foi feita em 2003, porém, um mandado de prisão contra ele somente foi expedido há alguns dias. Na ocasião, o segurança foi acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, que na época, não tinha completado 14 anos. Ele foi condenado a oito anos e nove meses de detenção.
Prisões
A operação 213, deflagrada pela DVC, já prendeu 15 pessoas em todo o estado. O objetivo dos policiais é realizar cem mandados de prisão contra acusados de estupro e pedofilia, sendo 50 na capital e mais 50 no interior.
Fonte: Banda B