Segunda-feira às 21 de Julho de 2025 às 12:07:00
Policial

Assassinado a tiros dentro de casa

31-10-2010

O servente Antonio Carlos de Souza (24), o "Costelinha", foi assassinado no interior de sua casa na Vila Santa Ângela, Ferraria, na noite de quinta-feira (28).

Assassinado a tiros dentro de casa

05-11-2010

O final da noite de quinta-feira (28), foi marcado por um caso de homicídio no interior da residência de número 836 da rua Pedro Ernesto Cruzeta, Vila Santa Ângela.

Naquele local Antonio Carlos de Souza (25), o "Costelinha" foi morto com seis tiros, quatro na cabeça e dois no braço direito, todos de pistola calibre 380.
Segundo informações repassadas por algumas pessoas aos policiais civis, Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, o crime foi praticado por um homem que invadiu a residência, após arrombar uma porta, sendo que a vítima ainda tentou se esconder no quarto onde tombou morto. O autor teria fugido numa motocicleta Honda de cor cinza, que era ocupada por um segundo indivíduo. No interior da casa foram encontradas 23 buchas de Maconha, que familiares disseram ter sido deixadas ali pelo matador para tentar incriminar a vítima como traficante de drogas. O material foi recolhido pelo perito do Instituto de Criminalística.

Sobre os motivos que levaram ao assassinato, os policiais explicaram que na semana passada, três homens já estavam no bairro a procura de Antonio Carlos. Todos estavam armados e seriam pessoas ligadas a um homem que teria assumido o tráfico de drogas na região após a prisão de Marcos Aurélio dos Santos, o "Tio Má", no mês de agosto deste ano. Policiais também apuraram junto a familiares de Antonio Carlos, que ele tinha envolvimento com as drogas desde os 16 anos e que esteve preso no Rio de Janeiro sob a acusação de tráfico de drogas.