02-11-2010
O sequestro aconteceu por volta das 18h40 desta segunda-feira (1º) na região central de Curitiba. A menina de oito anos de idade estava com a mãe, que é catadora de papel próximo a rua José Loureiro, quando desapareceu. Ela foi deixada poucas horas depois num posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-277, entre a capital e Campo Largo. Após ser encontrada, a menina foi encaminhada aos investigadores do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), em seguida para o Hospital Pequeno Príncipe.
Quando se deu conta do desaparecimento da filha, a mãe chamou a Guarda Municipal que prontamente iniciou as buscas nas cercanias do Terminal Guadalupe e nas proximidades da Rodoferroviária.
No hospital, a menina passou por alguns exames médicos. Ela deve ser submetida a novos exames para descobrir se foi vítima de violência sexual. De acordo com os policiais do Sicride, as investigações devem continuar para chegar aos sequestradores. As imagens das câmeras de segurança do posto da PRF para tentar identificar o veículo usado para o rapto da menina.
Fonte : Radio Banda B