06-11-2009
Uma mulher grávida ficou presa nas ferragens da ambulância, o que dificultou o resgate. O grave acidente causou ferimentos graves nos passageiros.
06-11-2009
Uma mulher grávida e outra enferma ficaram presas nos destroços de uma ambulância que colidiu, na noite desta quinta-feira (19 horas), na BR-277, altura do quilômetro 125,5, pista sentido Norte, proximidades do trevo da Itambé. Além dessas duas vítimas, uma criança também ficou ferida, além dos demais passageiros da ambulância. Todos foram socorridos por equipes da RodoNorte, Siate e Samu, sendo encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio (duas vítimas), Evangélico, Hospital Cajuru e Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O acidente envolveu a ambulância AKY-6505, de Imbituva, dirigida por Reginaldo Aparecido de Souza, colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz AHG-6816, de Cambé, dirigido por José Antunes Domingues. A ambulância transportava oito passageiros que voltavam de Curitiba, onde foram receber atendimento médico. O acidente causou interdição de meia pista da rodovia, enquanto o pessoal que realizava o atendimento às vítimas. Houve até princípio de incêndio, enquanto os socorristas trabalhavam para retirar as vítimas.
Seis das vítimas foram identificadas como: Terezinha Pindiura (27), Rosilda Alesi e a menina Tainara Alessi (07), Matilde Stanski, Renato Scheidt (casal) e Marli Terezinha de Oliveira (45).