10-11-2009
Ricardo Hamilton da Silva, preso com Mandado de Prisão, é suspeito de ser autor do tiro que deixou jovem tetraplégica.
10-11-2009
Às 21h30min., de domingo (08), foi preso ao passar em uma blitz, na Estrada da Colônia Cristina, no Partênope, Ricardo Hamilton da Silva (23). Contra ele havia um Mandado de Prisão, pois é suspeito de ser o autor do tiro que deixou tetraplégica, no dia cinco de julho de 2008, a jovem Marina Bubniak, de 15 anos. No momento da prisão ele estava dirigindo o Ford Escort placa ADO-2439. Cumprido o Mandado, o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia.
A jovem, que foi atingida por um projétil de arma de fogo, no pescoço, continua internada no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em estado grave, há 494 dias. Ela foi atingida na nuca por um projétil de arma de fogo, quando voltava de uma danceteria, na Via Veneza, no Voyage ABR-5789, dirigido por Anderson de Campos (20), na madrugada do sábado. No veículo, além do motorista e da jovem, estavam também Ronival Nairne e mais uma moça e um rapaz, ambos menores, que não foram atingidos. O autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta que seguia o veículo. Os disparos foram feitos quando o veículo trafegava pela Rua Amazilio Laval, no Partênope.
Na tarde desta segunda-feira, o delegado Davison procurou informações sobre o Mandado de Prisão, que ao que tudo indica, já estaria vencido e não foi dado baixa no sistema. Caso seja confirmada a situação, Ricardo deve ser liberado.