Quarta-feira às 23 de Julho de 2025 às 12:30:13
Policial

Rapaz baleado no Dona Fina

10-11-2009

 Anselmo, preso em Curitiba, é suspeito de ser co-autor do crime. 

Rapaz baleado no Dona Fina

10-11-2009

Às 20h20min., de domingo 908), Bruno Jonatan Makoski (19), foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Pavão, Dona Fina. Ele foi atingido no abdome, quando João Leite Lopes (22), conhecido pela alcunha de “Joãozinho”, armado com uma pistola 380, tentou matar o tio da vítima, mas errou o tiro e acertou em Bruno.  Socorrido por populares, o rapaz foi levado ao Posto 24 Horas, no Campo Comprido, em Curitiba, e em seguida para o Hospital Evangélico, onde foi internado em estado grave e submetido a cirurgia.
     Na tarde desta segunda-feira (29), policiais civis de Campo Largo foram informados que Anselmo Luis de Andrade (28), suspeito de co-autoria do crime, foi preso por policiais do 12º Distrito, de Curitiba, de onde ele foi transferido para Campo Largo. Segundo os investigadores foram informados, o crime aconteceu durante uma bebedeira, no bar do Paraguai, quando ao que parece eles comemoravam o retorno de um membro do grupo. Houve briga e João sacou a pistola, efetuando o disparo.
      Os investigadores estão intimando as pessoas envolvidas, para serem ouvidas na Delegacia e o delegado Davison deve pedir à Justiça, a Prisão Preventiva do autor do crime.