20-11-2009
Gilmar Pereira de Sales e Diego Antonio Rodrigues, presos em flagrante.
20-11-2009
Às 18 horas desta quinta-feira (19), dois homens em um Gol preto, placa HRE-1580,suspeito de sequestrarem a empresária Vilma Martins Soares, quando ela dirigia o seu veículo, um Fiesta, em companhia de um funcionário, nas proximidades do Parque da Lagoa. Os suspeitos interceptaram o veículo, mandaram o passageiro descer e a mulher passar para o banco do passageiro. Um deles assumiu o volante e saiu, seguido pelo Gol preto.
Na BR-277, Avenida Ayrton Senna, no Ouro Verde, eles pediram desculpa a mulher e a liberaram, deixando ela com o Fiesta. Nessa altura dos acontecimentos, o funcionário Felipe, juntamente com outro funcionário, Doralino, já haviam acionado a Polícia Militar. A equipe do Tático (sargento Santos, cabo Sandro e soldados Moreira e Baika), localizaram a residência do proprietário do Gol preto, Gilmar Pereira de Sales (34), residente na Rua Vitório Buck, no Jardim Bieda.
Quando os policiais chegaram na casa do suspeito, encontraram, na frente, o Gol preto. Ele, o suspeito, estava tomando banho. Os policiais deram Voz de Prisão. Nesse momento chegou o segundo suspeito, Diego Antonio Rodrigues (22), que também foi preso. Ambos, juntamente com o veículo, foram levados para a Delegacia de Polícia, em flagrante. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.