22-12-2009
Cadáver foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Largo.
22-12-2009
Políciais militares, civis e bombeiros receberam informação por volta das 8h35, que o corpo de um homem estava boiando na Represa do Passaúna, divisa entre Campo Largo e Curitiba.
Ao chegarem no local as equipes constataram que havia mesmo um corpo na água, com o caso chamando a atenção de dezenas de curiosos, entre eles muitas crianças.
O corpo só foi retirado da água após a chegada do perito do Instituto de Criminalística e foi realizado pelos bombeiros que usaram para isto um barco inflável.
A vítima, foi identificada na tarde de segunda-feira, (21) e trata-se do auxiliar de serviços gerais, Manoel Pedro Pinheiro do Carmo, 41 anos, que morava na rua Vicente Ciccarino, bairro do Boa Vista, em Curitiba. Ele não tinha sinais de violência pelo corpo, o que indica que morreu por afogamento. O perito do Instituto de criminalística afirmou que o corpo estava na água a menos de 24 horas em virtude da rigidez cadavérica.
Um morador da região chegou a dizer ter visto Manoel passar embriagado na frente de sua casa, que fica nas proximidades, na noite anterior.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para exames de necropsia.