Quarta-feira às 23 de Julho de 2025 às 01:16:04
Policial

Baloeiros invadem terreno e acabam na cadeia

22-12-2009

Balão mede cerca de 15 metros de comprimento e encontra-se apreendido na DP.

Baloeiros invadem terreno e acabam na cadeia

22-12-2009


    Logo depois de terem invadido o terreno de uma empresa na Avenida Padre Natal Pigatto, e resgatarem um gigantesco balão, sete pessoas foram perseguidas e presas por policiais militares e guardas municipais. A situação aconteceu na manhã de domingo, 20. Os detidos foram encaminhados à delegacia.
    De acordo com os policiais, a denúncia que chegou até a 3ª Companhia dava conta da invasão da empresa. Com apoio da Guarda Municipal, eles se deslocaram até o local indicado, onde constataram que os indivíduos haviam empreendido fuga. Ao realizarem buscas na região, as equipes localizaram os indivíduos que estavam em três motocicletas e num veículo Gol e de posse deles foram encontradas peças do balão, binóculos, aparelhos celulares e máquinas fotográficas, com imagens dos envolvidos soltando balões. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia onde os maiores de idade foram indiciados pelo crime contra a flora, sendo arbitrada fiança de R$ 500,00 para cada um. Depois de ouvidos em depoimento foram liberados.
     Trabalharam nesta prisão e apreensão o cabos J. Carlos e Moraes, os soldados Luciano e Bubniaki e os guardas municipais, Michaslski, Thiago, Mantovani e Rodrigo e o supervisor da GM, Costa.