22-12-2009
O eletricista Francisco Rodrigues do Nascimento, morreu soterrado ao ser atingido por uma parede de tijolos, que desabou sobre seu corpo.
22-12-2009
Acidente de trabalho nos fundos de uma oficina mecânica, localizada na rua Bernardo Fedalto, Loteamento São Francisco, terminou de forma trágica na manhã de sábado, 19. No local o eletricista Francisco Rodrigues do Nascimento, (40), mais conhecido como “Ceará”, morreu soterrado ao ser atingido por uma parede de tijolos, que desabou sobre seu corpo.
Francisco e outros dois colegas cavavam uma valeta que serviria para saída de água de um lava car, nos fundos da empresa. Em certo momento, Francisco ficou sozinho no local, quando então a parede caiu sobre seu corpo. Ao escutarem o barulho do desabamento, os colegas correram para socorrer Francisco e tentaram de todas as formas retirá-lo dali. Parte dos escombros e da terra que caíram sobre o corpo foram retirados de cima dele. Eles ainda tentaram reanimar a vítima. Quando equipes do Siate, composta pelo sargento Leão e soldado Cláudio, e do Samu chegaram ao local constataram que Francisco já estava em óbito ao sofrer traumatismo no tórax.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local do acidente fazendo os levantamentos de praxe. O corpo de Francisco foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Francisco era casado, tinha três filhos e residia no Botiatuva. Seu sepultamento aconteceu no domingo, 20, no Cemitério Santo Expedito.