Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 10:23:30
Policial

Assassinato

22-12-2009

Jorge Luiz de Moraes foi assassinado a golpes de faca no interior de sua casa. Ele trabalhou como técnico em duas equipes de Campo Largo.

Assassinato

22-12-2009

As 3h50 de segunda-feira, 21, o técnico de futebol Jorge Luiz de Moraes, (40), mais conhecido pelo apelido de “Jorginho”, foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Segundo policiais militares, a vítima foi degolada. 
    Moradores da região informaram a policiais, que desde a noite de domingo, a casa estava sendo frequentada por um grupo de pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas. No momento em que a PM chegou à casa, no entanto, apenas o corpo da vítima estava no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
    Jorge era bastante conhecido nos meios esportivos em Campo Largo, pois trabalhou a alguns anos atrás no Fanático Futebol Clube e no início deste ano dirigiu tecnicamente o Grecal – Grêmio Esportivo e Recreativo Campo Largo, durante o Campeonato Paranaense Juvenil.