Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 11:19:51
Policial

Mulher assassinada com tiros de pistola

31-12-2009

Mulher foi executada com tiros de calibre 380 na cabeça e face. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime.

Mulher assassinada com tiros de pistola

31-12-2009

Também na madrugada de terça-feira, 29, mais precisamente as 4h30, policiais receberam a informação de que uma mulher estava caída as margens da estrada que liga Campo Largo ao distrito de Bateias, no bairro do Miqueleto.
     A princípio o caso foi tratado como sendo de atropelamento. Mas no local, socorristas do Siate (sargento Leão e soldado Cláudio) e policiais militares (soldados Juliano e Martins), verificaram que a vítima havia sido executada a tiros. A mulher foi atingida com 8 tiros que atingiram a sua cabeça e face. Ao lado do corpo a perita Clélia do Instituto de Criminalística, localizou 7 cápsulas de pistola calibre 380. Também estiveram no local os policiais civis Juscelino Bayer e o investigador Marcos Antonio Gogola, que passaram a cuidar do caso.
Descrição
     A mulher tinha cerca de 30 anos, era morena escura, usava cabelos pretos encaracolados e vestia jaqueta cinza, camiseta branca, top preto, calça jeans azul, cinto de couro bege, chinelo preto e boné preto. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para exames de necropsia.