Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 10:56:35
Policial

Mulher indentificada

05-01-2010

Lilian foi assassinada com tiros na cabeça. Crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Mulher indentificada

 05-01-2010

 A mulher encontrada morte na Estrada de Bateias, bairro do Miqueleto, na madrugada do último dia 29, foi identificada no Instituto Médico Legal de Curitiba.  Trata-se de Lilian Rosa Martins dos Santos, (24), cujos familiares residiam no Itaqui de Cima, Campo Largo. Ela foi executada com oito tiros, todos de pistola calibre 380, na cabeça e face.
    Na manhã de sexta-feira (1º), o irmão de Lilian, Carlos Alexandre Martins dos Santos, esteve no IML e reconheceu a garota pelas roupas que ela estava vestindo desde quando foi vista pela última vez. Segundo levantamento feito pelo policiais da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, Lilian já havia sido presa por roubo em 2006 na cidade de Itanhaem e em 2007 pelo crime de tentativa de homicídio em Santos.
     Através de informações prestadas por Antonio Martins dos Santos, pai da vítima, os investigadores ficaram sabendo que a cerca de algum tempo atrás ela veio morar em Campo Largo, com o objetivo de cuidar da mãe que estava doente e fazia hemodiálise. De acordo ainda com o pai, a garota pouco ficava em casa e morava na rua, onde praticava pequenos furtos para sustentar o vício das drogas.
     Antonio contou aos policiais ainda, que no último dia 26, Lilian o procurou pedindo ajuda para se livrar das drogas. Dois dias depois foi vista pela última vez pelos familiares, quando saiu de casa. Na madrugada do dia seguinte, a garota acabou sendo encontrada morta.
     Rapaz
     Sobre o rapaz encontrado morto na mesma madrugada, na estrada que liga as localidades do Guabiroba e Felpudo, familiares de Lilian disseram que não o conhecem, mas que ele pode ser algum indivíduo que andava na companhia da garota.