08-01-2010
Fabiano Franco da Cruz, preso através de Mandado de Prisão, nega autoria do crime.
08-01-2010
Através de Mandado de Prisão expedido pelo juiz Luiz Cláudio Costa, os policiais civis Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, prenderam na tarde de quinta-feira (7), Fabiano Franco da Cruz (19). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Marcos Antonio Pauloski Coimbra, (24), ocorrido na madrugada de 2 de outubro, em frente a Churrascaria Quinta, na BR-277, pista Norte.
Crime
Segundo inquérito instaurado na delegacia de Campo Largo, Marcos tinha ido na noite de quinta-feira (1º de outubro) com uma mulher até uma casa noturna no centro da cidade. No início da madrugada do dia seguinte o casal deixou o local e se dirigiu até a churrascaria onde foi fazer um lanche. Quando deixava o local por volta das 4h15, Marcos teria sido abordado três elementos, um deles segundo testemunhas seria Fabiano, que o mataram com cinco tiros, quatro no peito e um no pescoço. Após cometerem o crime o trio fugiu num veículo Corsa de cor bordô. Fabiano negou a autoria do crime e disse que não conhecia a vítima.
A polícia trabalha agora para saber se Fabiano tem envolvimento em outros crimes. Segundo os policiais, os outros dois suspeitos de terem envolvimento no caso, acabaram sendo assassinados a tiros. Leandro Padilha Werner dos Santos (31), morreu na noite de 2 de outubro, no Conjunto Habitacional Águas Claras, quando saía de um bar. Já Marcelo Texca (19) foi morto com tiros de pistola na madrugada de 19 de novembro, próximo a PR-423, Loteamento Francisco Gorski.