08-01-2010
Durante a madrugada de quarta-feira (6), policiais militares receberam denúncia anônima de que alguns indivíduos estavam armados em frente a uma residência
08-01-2010
Durante a madrugada de quarta-feira (6), policiais militares receberam denúncia anônima de que alguns indivíduos estavam armados em frente a uma residência na rua 4 do Jardim Meliane. Eles estariam de “campana” esperando um grupo rival passar pelo local com quem pretendiam se confrontar.
A equipe de policiais composta pelos cabos J. Carlos, Chrestani, Marcos e soldados César, Sidionei, César, Bastos, Hélio e Skodoviski, se deslocou rapidamente ao referido endereço. Quando avistaram as viaturas se aproximando três elementos saíram correndo e fugiram para o interior de uma residência. Policiais foram atrás e localizaram Marcelo José Partica (33), Paulo César Cordeiro da Costa (35) e Anderson Luiz Pereira (32), encontrando jogada no quintal uma espingarda calibre 22 DBC, com nove projéteis intactos. Paulo César é o mesmo que a cerca de 15 dias atrás foi preso sob suspeita de ter tentado subornar policiais militares ao ser preso como acusado da co-autoria do furto de um veículo no município de Palmeira.
Encaminhados à delegacia, os três foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Policiais civis investigam agora a participação deles em assaltos ocorridos no município.