11-01-2010
Socorristas do Siate, foram acionados por volta das 21 horas de sábado (9), para se deslocarem até a Avenida Bom Jesus, proximidades de um mercado.
11-01-2010
O sargento Leão e o soldado Cláudio, socorristas do Siate, foram acionados por volta das 21 horas de sábado (9), para se deslocarem até a Avenida Bom Jesus, proximidades de um mercado.
Naquele local eles prestaram os primeiros socorros a um entregador de pizza, encaminhando-o ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. A vítima conduzia uma motocicleta CG 150 placa ANE-6778. Quando se preparava para fazer conversão a esquerda para estacionar a moto em frente a pizzaria, onde trabalha, o entregador teve o seu veículo atingido na traseira por um veículo Pálio de cor branca, cujo motorista criminosamente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. O motoqueiro teve escoriações pelo corpo.