15-01-2010
André Ricardo de Sena teve ferimentos graves e depois de ser socorrido pelo Siate foi encaminhado ao hospital.
15-01-2010
Acidente por volta das 12 horas de terça-feira (12), na rua João Stukas, Botiatuva, resultou em três pessoas feridas que foram encaminhadas ao hospital. Uma delas, André Ricardo de Sena (20), em estado grave correndo risco de morte.
A colisão envolveu a motocicleta Honda CBX 250 placa MBV-8903, de Balsa Nova, pilotada por André, e o Volks placa AIJ-9080, de Campo Largo, conduzido por João Maria Chaves. De acordo com informações, o carro saiu do estacionamento de um bar e cruzou a via. A moto que fazia o sentido bairro ao centro bateu na lateral do Volks. André foi jogado a certa distância, tendo um corte na cabeça e ferimentos na face, abdome e outras escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Siate (sargento Leão e soldado Cláudio) e foi internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora do Rocio. Já o motorista do Volks e a esposa dele foram levados ao mesmo hospital por uma equipe do Samu.
Policiais militares, cabos J Carlos e Portela e o soldado Luciano, estiveram no local fazendo os levantamentos e elaborando o Boletim de Ocorrência.
Reivindicação
Aproveitando a presença da reportagem do Jornal Folha de Campo Largo, moradores reclamaram da alta velocidade dos veículos e solicitaram que uma lombada seja colocada no local para diminuir a velocidade dos veículos. Eles também pediram a construção de calçadas ao lado da via para maior segurança dos pedestres.