Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 11:37:54
Policial

Caminhão desgovernado

19-01-2010

Depois de colidir no Gol, caminhão bateu na parede de uma casa, que ficou parcialmente destruída.

Caminhão desgovernado

19-01-2010

Uma verdadeira destruição aconteceu na manhã de sexta-feira (15) no quilômetro 139 da BR-277, Serra de São Luiz do Purunã, Balsa Nova.
    No local, o Caminhão Volvo Bitrem modelo FH 12L, placas ALG -3016 (cavalo) e AJL – 9280 e AJL-9442 (carretas), todas de Maringá, que estava transportando uma carga de trigo, e era conduzido por Igor Ricardo de Oliveira, entrou em alta velocidade e desgovernado no pátio do Posto 39, vindo a atingir um poste de iluminação pública. Na sequência ele bateu na traseira do Gol placa AOL-2876, de Siqueira Campos, que tinha ao volante Maria Eunice Pereira e em seguida destruiu parcialmente uma residência, que fica nos fundos do posto.
    Funcionários da RodoNorte, motoristas que estavam no posto e moradores chegaram no local e o caminhão estava sendo acelerado. Foram precisas cinco pessoas para retirar o motorista do interior do pesado veículo, que parecia estar transtornado e reagiu a ação delas.
O motorista do caminhão, bem como a condutora do Gol foram transportados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, pela ambulância da RodoNorte.