27-04-2010
Everson Trindade Lopes, que já esteve preso na Delegacia de Campo Largo, pela suspeita de ter assaltado um taxista voltou para cadeia.
27-04-2010
Everson Trindade Lopes, que já esteve preso na Delegacia de Campo Largo, pela suspeita de ter assaltado um taxista em 19 de março de 2007, em Campo Largo, voltou para a cadeia na quinta-feira (22)
Investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Everson. Ele é acusado de furto qualificado e formação de quadrilha ao desviar produtos de um hipermercado, onde trabalhava como operador de empilhadeira. Segundo os policiais civis, Everson foi preso quando estava dormindo na casa dele, que fica na Rua Percival de Loyola, bairro do Portão, em Curitiba. Everson foi encaminhado para a DVC e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.
Taxista
O assalto praticado por Everson e um outro rapaz de 18 anos, aconteceu quando os dois abordaram o taxista Luciano Antonio de Oliveira, em frente ao Terminal Rodoviário, solicitando uma "corrida" até a Serra de São Luiz do Purunã. Depois de acertarem o preço, eles saíram com o taxi Fiat Uno placa AJI-2043. Quando estavam no meio do trajeto, Everson e seu comparsa deram voz de assalto ao ameaçarem o motorista com uma faca. A vítima foi colocada no banco do passageiro e Everson assumiu o volante do veículo. Num descuido dos assaltantes, Luciano conseguiu se livrar deles ao abrir a porta do veículo e fugiu do local, vindo pedir ajuda a moradores da região que acionaram a Polícia Militar.
Os bandidos levaram o veículo, R$ 40,00 e um aparelho celular. Por volta das 8h30 da manhã do dia seguinte, policiais militares de Pinhais encontraram o Fiat Uno estacionado na garagem de uma residência no Jardim Veisópolis. Ao ser checada a placa no sistema constatou-se que o veículo era roubado. Eles então prenderam Everson e seu comparsa, além de três garotas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo, onde Everson e o outro rapaz foram autuados por roubo. No dia 25 de setembro de 2008, Everson foi colocado em liberdade.