18-09-2010
Na madrugada de sábado (18), Enoc Gonçalves de Freitas (33), foi agredido e teve seu veículo, Gol destruído por alguns indivíduos, no bairro Águas Claras.
24-09-2010
Na madrugada de sábado (18), Enoc Gonçalves de Freitas (33), foi agredido e teve seu veículo Gol placa CED-9531, parcialmente destruído por alguns indivíduos, quando passava pelo bairro Águas Claras.
Policiais militares foram acionados para atender o caso e souberam através de Enoc, que os autores haviam fugido no veículo Voyage de cor prata placa AAC-7899. Ao realizarem patrulhamento em busca dos autores, policiais se depararam com os mesmos na rua João Stukas, Botiatuva. O Voyage era conduzido por Marcelo Inocêncio Rodrigues (19) e tinha no seu interior outras cinco pessoas. A vítima das agressões identificou o motorista e um outro rapaz como autores da agressão, sendo que Marcelo apresentava sintomas de embriaguez.
Ao ser encaminhado até a sede da Guarda Municipal, ficou constatado através de exame bafométrico que ele estava com 0,52 miligramas de álcool por litro de sangue.
Marcelo foi encaminhado à Delegacia e depois de prestar depoimento e pagar fiança foi colocado em liberdade.
Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da 3ª Companhia por estarem com irregularidades e os seus condutores não possuírem Carteira Nacional de Habilitação.