21-09-2010
O motorista de uma Caminhonete atropelou na noite de segunda-feira (20), no km 114 da BR-277, Rondinha, o pedreiro Gilberto Gonçalves (61), que teve morte instantânea.
24-09-2010
O pedreiro Gilberto Gonçalves (61), tentava atravessar a BR-277 no quilômetro 114, bairro da Rondinha, na noite de segunda-feira (20) quando foi atropelado por uma caminhonete F-250, de cor prata e teve morte instantânea.
O acidente ocorreu em frente a igreja da Rondinha, na pista sentido interior do Estado, a menos de 500 metros de onde existe uma passarela para pedestres. Uma testemunha relatou a policiais rodoviários federais, que logo após atropelar Gilberto, o motorista da caminhonete reduziu a velocidade do veículo e depois disto seguiu viagem tomando o rumo do centro de Campo Largo ao subir o viaduto de entrada da cidade. O corpo de Gilberto ficou no meio da pista e foi atingido por outros carros, ficando completamente dilacerado.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu na cidade de Porto Amazonas, onde morava.