22-09-2010
Três suspeitos de roubo contra uma empresa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos na manhã desta quarta-feira (22) pela Força Samurai, da Polícia Mil
22-09-2010
Três suspeitos de roubo contra uma empresa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e de ter feito um dos funcionários refém foram presos na manhã desta quarta-feira (22) pela Força Samurai, da Polícia Militar. Com eles, a PM encontrou uma pistola e um revólver. Houve confronto armado e um dos assaltantes foi baleado na perna.
Informações recebidas pelo telefone 181-Narcodenúncia diziam que um grupo tentaria assaltar a empresa, na rua Joinville (SC), na manhã desta quarta-feira. Policiais militares da Samurai seguiram para o local e tentaram abordar os suspeitos. "Eles haviam acabado de roubar certa quantia em dinheiro dentro da empresa e saíam em direção ao carro, quando houve o confronto, provocado por eles", conta um policial da Samurai, que não pode ser identificado
Segundo a PM, o trio possui várias passagens pela polícia. Um deles já cumpriu 20 anos por homicídio; outro, oito anos por roubo, e o terceiro, que foi ferido no confronto, outras a passagens que ainda estão sendo apuradas.
O homem, baleado na perna, foi detido e encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele estava com um revólver calibre 38. Outro suspeito também foi detido no local e, com ele, foi localizada a pistola, calibre 635. Também foram recolhidos no local, cartuchos deflagrados.
Cobertura
Um veículo Jeta, que estava estacionado próximo do local, ao perceber a ação, fugiu, mas outras equipes da Samurai conseguiram abordá-lo nas proximidades, perto de um posto de combustíveis. O condutor foi encaminhado, com os outros suspeitos e o carro, à delegacia de São José dos Pinhais. Os três homens não tiveram suas identidades reveladas, porque é investigada a ligação deles com outros bandidos.Testemunhas do posto de combustível afirmaram aos PMs que o veículo Jeta rondava pela região pela manhã.
Fonte:Banda B