Quarta-feira às 23 de Julho de 2025 às 06:53:28
Policial

Policial

Siate prestou atendimento, vítimas, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio

Policial

     Por volta das 5h55min., da madrugada de sábado (19), Policiais militares e uma equipe do Samu e outra do  Siate foram chamados no pátio do posto Bom Jesus, na avenida Bom Jesus, onde um homem de 24 anos (Danilo Moreira de Souza), havia sido baleado, sendo ferido de raspão em um dos braços e no peito.
     Há informação de que Danilo havia brigado com os autores do disparos. Após a briga, eles foram em casa, pegaram um revólver e voltaram. Foi quando Danilo foi atingido de raspão, no braço e no peito.
     Quando os policiais militares (cabo Marcos e soldados Bastos e Ozéias) chegaram, os dois rapazes, que seriam os autores do crime, ocupando uma motocicleta azul, fugiram em alta  velocidade. Na fuga eles atropelaram Jonas Antonio Golom (20), o qual também precisou ser socorrido pelo pessoal do Samu e do Siate. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa senhora do Rocio.
     Por volta das 12h30min., Daniel de Souza informou aos policiais militares que o autor dos disparos contra seu filho Danilo, é conhecido por Iago, que antes passou várias vezes em frente à sua residência, empunhando uma arma de fogo. Disse que Iago mora na Travessa da Curva.
     Os policiais militares já haviam comparecido ao local, várias vezes, para atender reclamação de moradores próximos, por perturbação de sossego.