27-09-2010
Logo depois de ter furtado o Monza placa AOB-9999, durante a madrugada de domingo (26), um homem de 26 anos, acabou se envolvendo em um grave acidente.
01-10-2010
Encontra-se preso na Cadeia de Campo Largo desde a madrugada de domingo (26), o auxiliar de produção Ariovaldo de Oliveira Leite (26). Ele é suspeito de ter participado do furto do Monza placa AOB-9999, de Paulo Henrique Skrieptz e momentos mais tarde se envolvido em grave acidente na rua Alcebíades Afonso Guimarães.
Segundo Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o furto do carro aconteceu em frente ao Clube Califórnia, no Conjunto Habitacional Partênope. Em seguida ao deslocar-se com o veículo, que tinha no seu interior outras cinco pessoas, Ariovaldo colidiu o mesmo com o Renault Megane placa CRD-5124, conduzido por Rosiane Maria Pechebovicz. Duas pessoas, Franciele Mayer (22) e Giovana Pechebovicz Bertoncelo (10) que eram passageiros deste carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, por uma equipe do Siate. Enquanto isto os ocupantes do Monza evadiram-se do local e foram localizados minutos mais tarde por policiais militares no Centro Médico Hospitalar, onde foram procurar ajuda.
Naquela casa hospitalar as vítimas então disseram aos policiais, que o veículo estava sendo dirigido por Ariovaldo e que ele teria realizado o furto. Levado à delegacia, Ariovaldo foi autuado em flagrante por suspeita de furto, mesmo ele negando ter participado do crime. Ariovaldo declarou não saber que o carro era furtado e que apenas assumiu a direção para um "amigo", que seria o autor do furto e que agora está sendo procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o assunto.