01-10-2010
Uma ossada humana que foi encontrada por moradores na localidade de São Pedro, que fica a cerca de 80 quilômetros do centro de Campo Largo.
01-10-2010
Uma ossada humana que foi encontrada por moradores na localidade de São Pedro, que fica a cerca de 80 quilômetros do centro de Campo Largo, há cerca de dois meses acabou sendo recolhida na manhã de quinta-feira (30). No local também foram encontradas algumas peças de roupas, que podem ser da vítima, que provavelmente foi morta a tiros.
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo e da Guarda Municipal, sob coordenação da delegada Gisele Mara Durigan e do secretário municipal de Segurança Pública, Benedito Facinini, estiveram no local recolhendo o material que agora vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Na localidade ainda, as equipes estiveram em contato com alguns moradores e trabalhadores de uma serraria e descobriram que a vítima pode ser um rapaz que era conhecido na região pelo apelido de "Neguinho", que trabalhava no corte de pinus. Também o nome de um suspeito de ter cometido o homicídio foi declarado por uma das pessoas, que disse ainda que ele estaria preso na cidade de Curiuva, interior do Estado por cometer outro crime. "O próximo passo a ser dado agora é tentar identificar oficialmente esta pessoa presa e também uma mulher que seria da família da vítima, que esteve em Campo Largo procurando-a. A partir daí solicitaremos o exame de DNA ao Instituto de Criminalística para identificar a vítima e ai sim esclarecermos de uma vez por toda este caso que até agora é um mistério", disse o investigador Marcos Gogola.