Quarta-feira às 23 de Julho de 2025 às 11:29:48
Policial

Namorado de jovem assassinada

Kaio, autor do assassinato de Nathaly diz, na Delegacia, que o tiro foi acidental.

Namorado de jovem assassinada

    Kaio Murilo de Oliveira (19), autor do disparo que matou a jovem Nathaly Samara de Assis (15), crime ocorrido na manhã de 16 de setembro último, apresentou-se na Delegacia de Polícia, em companhia do seu advogado, e prestou depoimento, dando a sua versão do crime. Segundo ele, Nathaly estava sentada na cama e ele manuseava a arma quando esta, acidentalmente, disparou.
    A apresentação de Kaio aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) e ele foi ouvido pela escrivã, sendo liberado em seguida. A informação da Delegacia é de que o rapaz deverá ser intimado a comparecer novamente, no Cartório, para ser interrogado pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, que está assumindo a Delegacia de Campo Largo, nesta semana, e vai presidir o inquérito.
    O crime - Nathaly foi assassinada com um tiro na testa, desferido à queima-roupa, por Kaio, com o revólver calibre 32 com apenas uma bala no tambor. O laudo do exame no cadáver, que ainda não foi concluído pelo Instituto Médico Legal, deverá indicar se a vítima foi agredida ou não, como denunciaram seus familiares. Na versão do namorado, o casal estava conversando normalmente no quarto, estando Nathaly sentada na cama, quando a arma disparou acidentalmente. Apesar da arma ter sido disparada a curta distância, o cano não estaria encostado na testa da vítima, como aventou-se preliminarmente.