Quinta-feira às 15 de Maio de 2025 às 05:18:20
Policial

Executado a tiros na saída de churrascaria

Marcos Antonio Pauloski Coimbra (24), foi assassinado por volta das 4h15min., da madrugada desta sexta-feira (02).

Executado a tiros na saída de churrascaria

Marcos Antonio Pauloski Coimbra (24), foi assassinado por volta das 4h15min., da madrugada desta sexta-feira (02), quando saía da Churrascaria Quinta, na BR-277, pista sentido Norte, em companhia de uma mulher. Três homens, um dos quais armado, em um Corsa bordô, o aguardavam. Marcos foi atingido por cinco tiros, sendo quatro no peito e um no pescoço, tendo morte instantânea.
     Os assassinos fugiram em alta velocidade, deixando a vítima agonizante, no chão. A mulher não foi atingida. O casal havia chegado momentos antes, possivelmente para tomar café, de carona com amigos, que também não foram identificados oficialmente, pelos policiais que estiveram no local. O corpo de Marcos foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal e levado para Curitiba, para exames de necropsia.
     Policiais militares que estiveram no local foram informados por testemunhas, que uma motocicleta acompanhava os assassinos, aparentemente dando cobertura. Esta informação não foi confirmada pelos investigadores. Os assassinos dispararam ao todo, seis tiros, sendo que um dos projéteis atingiu um vidro de um veículo que se encontrava no local, enquanto seu motorista tomava café na lanchonete.