16-10-2009
Quando a equipe de socorristas do siate chegou ao local, Bruno já estava morto.
16-10-2009
Bruno Acir Malaquias (20), estava sentado no “Escadão”, uma escada de mercearia desativada na Rua Benedito Soares Pinto, proximidades do posto São José, por volta das 22h15min., de terça-feira (13). Em determinado momento um homem até o momento não identificado, que estaria com ele, provavelmente consumindo drogas, sacou de um revólver e detonou cinco tiros, em sua direção. O rapaz foi atingido na cabeça (orelha), abdome e no ombro.
Uma equipe do Siate foi acionada, mas quando os socorristas chegaram, ao local ele já estava em óbito. Uma equipe de policiais militares da 3ª Cia., sob o comando do sargento Santos, esteve no local. Os policiais foram informados que, naquele local, um grupo de dependentes químicos se reunia, quase todos os dias, para vender, comprar e consumir, drogas. O desconhecido não foi localizado. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal, em Curitiba, para exames de necropsia. A Polícia investiga o crime com informações de que a vítima estaria devendo drogas a um fornecedor, sendo este o provável motivo do crime.
Há uma informação sobre um Passat bege, no qual estariam três homens, que desceram e um dos quais teria atirado contra a vítima. Uma testemunha informou, ainda, ter ouvido o rapaz gritar “Pelo Amor de Deus, não faça isso”, enquanto os tiros eram disparados.